Pedrito e vereadores eleitos em Cruz do Espírito Santo são diplomados
Aconteceu na manhã do dia 29 de novembro de 2012, na Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo “Casa do Monsenhor José João” a solenidade de diplomação do prefeito vice-prefeito vereadores e suplentes do pleito de 05 de outubro de 2012. Contou com a presença do Juiz eleitoral Dr. Eduardo Barros, promotor de justiça Dr. Jesiel, chefe do cartório eleitoral Márcia Jaguaribe, o atual prefeito Rafael Fernandes de Carvalho, primeira dama Maria do Socorro Fernandes, Capitão da policia militar Marcelo, delegada da cidade Drª. Dacinaura, Superintendente da Caixa Econômica agência Santa Rita Rodrigo familiares dos diplomados e a população que em grande número vieram prestigiar o evento.
A abertura foi feita pelo Juiz eleitoral que saudou a todo presentes e disse da grande satisfação de diplomar a todos que serão responsáveis pelo destino do nosso município nos próximo quatro anos. Em seguida o prefeito Rafaelito (PMDB), falou da importância deste acontecimento e da tranqüilidade de estar sendo diplomado alguém que com certeza dará continuidade aos trabalhos iniciado por ele, para o bem do nosso município.
Os primeiros diplomados foram os suplentes Salú, Samuel Júnior, Zezo em seguidas os vereadores Beto de Alberto, Cida, Vavá, Chico Caboclo, Dida, Zebrinha, Tonho, Sebastião, João Santana, Israel, Sandro Argemiro. O vice-prefeito Severino Bento e o prefeito Pedrito. Após todos serem diplomados Pedrito (PSD) foi à tribuna Câmara Municipal que usou por diversas vezes para reivindicar melhoria para população deste município, durante seus dois mandatos de vereador, agora para agradecer pela maioria de votos da última eleição e de firmar compromisso com que acreditaram suas propostas e depositaram o voto, mas também por aqueles que não votaram, afinal a partir de agora é o momento de desarmar os palanques e nos unir em uma só bandeira que é o melhor para nosso município. Vocês podem ter certeza honrarei a confiança que em mim foi depositada vou visitar cada comunidade deste município escutando as pessoas e discutindo ideias que possibilite o bem estar de todos aqui convivi, assim finalizou.
Por: Beto Mendonça