O que será feito a partir de agora?

20/02/2012 17:44

                                  

O desvio ao lado da Ponte da Batalha que havia sido interrompido no dia 24 de janeiro de 2012 devido as fortes chuvas caídas naquela semana, após este acontecimento o DER começou o trabalho de recuperação colocando pedra e barro há duas semanas.  

 Durante este período a passagem esta sendo feita através de uma passarela construída pelo DER, no local onde houve o rompimento da cabeceira da ponte para pedestre e moto.

 A expectativa da população de Cruz do Espírito Santo era Grande para nova liberação do desvio, mas que com o aumento do volume de água do Rio Paraíba parte da passagem foi danificada e neste momento o que traz, mas preocupação a população deste município é o que será feito a partir de agora?

 O serviço de recuperação continua após baixar as águas do Paraíba? Porque o inverno esta próximo, de agora em diante sempre chove bastante nessa região, se não for tomada uma medida bem planejada será colocado dinheiro público em vão.  

 Vários caminhões de barros e pedras que foram colocados para construção e agora recuperação do desvio levado pela água, esta situação tem causado um a grande transtorno para população que tem como acesso ao brejo paraibano pela PB 004, principalmente os moradores de Cruz do Espírito Santo.

 A população de Cruz do Espírito Santo faz um apelo a diretor do DER que através de uma audiência pública, informe quais os procedimentos que serão feito em busca de uma solução para este problema. 

                            

Por: Beto Mendonça