I Prévia de retiro de carnaval

16/02/2014 20:25

    

Aconteceu na noite do dia 15 de fevereiro de 2014 a I prévia de retiro de carnaval da Igreja Matriz de Cruz do Espírito Santo que tem como padre Moacir Carreiro, o evento contou com a participação de pessoas do município das vizinhas cidades de Sapé, Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo.

A concentração foi realizada em frente à Igreja Matriz e após saíram em um trio elétrico com orquestra da cidade acompanhado pelo Bloco Doidinho de Deus da Matriz e Comunidade Menino Jesus de Sapé, pelas principais ruas  do centro da cidade louvando a senhor e convidando para participar do retiro de carnaval que acontecerá de 28 de fevereiro a 04 de março do corrente ano.

No final do percurso todos se concentram, mas uma vez ao lado do salão paroquial, onde estava um palco para apresentação de várias Bandas de louvor, a primeira a se apresentar foi a Banda Louvadeira de Cabedelo, Restauração e Semear do Valentina Figueiredo em João Pessoa, que realizaram uma noite abençoada com louvores e pregação da palavra de Deus, e motivando jovens adultos às pessoas da terceira idade que a igreja não é lugar de pessoas triste, mas de fiéis felizes por servir a um Deus do impossível.

O padre Moacir falou que o evento superou sua expectativa e estava muito feliz ao observar várias pessoa contagiadas de alegria nas ruas louvado o nome do senhor. A organização do Bloco doidinho de Deus foi composta por Halana, Paulinha e Sandra Helena. Este evento teve apoio total da prefeitura de Cruz do Espírito Santo que tem com Prefeito Pedrito, vem contribuindo para uma cidade melhor.

  A professora Fernanda do EMOAP, Sapé parabenizou ao padre Moacir e a equipe de organização pela iniciativa de trazer muitos jovens para um evento de fé e destacou a importância da motivação dos jovens para o caminho de Deus.

Esta prévia apenas mostrou o início da preparação do retiro de carnaval que será realizado durante quatro dias com muito louvor e adoração ao senhor, e uma maneira de convidar a todos a participar de maneira especial destes dias na presença do senhor.

 

 

 

Por: Beto Mendonça